sábado, 20 de outubro de 2012

Sabe o que eu quero?

  Queria poder te beijar,te abraçar,que você fosse meu amigo só pra  implicar com você todos os dias,e fazer as minhas bobagens pra ver você rindo,sorrindo pra mim e ao mesmo tempo comigo(e que esse lado meu fosse o seu preferido).Mas eu nem te conheço pessoalmente,pra mim fazer todas essas coisas com você e poder ver esse sorriso simples,mas o mais prefeito que eu já vi.
  Quando estava vendo suas fotos,vi um desenho que dizia SER TÍMIDO É UMA BOSTA!Nesta hora descobri uma coisa em você que temos em comum ,a bendita timidez.
  Quero ser bem sincera,acho que me apaixonei por você,e isso nem te "conhecendo",percebi como o amor é pirado(pois se amar é uma decisão que vem de dentro de nós),não entendo como fui me apaixonar por você.Se nunca te vi pessoalmente e que se nem pensei em te amar.Acho que aconteceu involuntariamente,e isso porque gostei do seus jeito,melhor dizendo por aquilo que você mostra ser.Achei lindo o jeito como trata os outros,por você ser o tímido que tenta fazer o outro se soltar,nesse momento pra você não existe timidez.Mas posso dizer que o que mais me encantou em você é o modo como age sem medo e demonstrativo de amar,você diz estar apaixonado por um sorriso,isso me fez sorrir.E eu sempre gosto de quem me faz sorrir.
 E EU SÓ QUERIA QUE O SEU SIMPLES JEITO,FOSSE MEU.MELHOR DIZENDO QUE VOCÊ  FOSSE MEU E DE MAIS NINGUÉM!