domingo, 10 de março de 2013

Cansei...Cansei sabe do que?

    Cansei de tudo,simplesmente TUDO.
    Cansei de ter amigos e eles serem tudo pra mim e eu nada pra eles!
    Cansei de fortalecer os outros,mais nunca ser fortalecida!
    Cansei de pedir desculpas por coisas que não fiz!
    Cansei de me esforçar e não receber nada em troca!
    Cansei de chorar!
    Cansei de me humilhar!
    Cansei de ser forte!
    Cansei de ser madura,e ninguém perceber!
    Cansei de ser sozinha!
    Cansei de chorar!
    Cansei de pessoas falando que eu tenho tudo!
    Cansei de passar mal,por causa da minha família!
    Cansei de pessoas me olhando e dizendo que sou linda,perfeita!
    Cansei de crescer,e ninguém ver isso!
    Cansei de chorar!
    Cansei de fazer os outros rirem e ninguém fazer isso por mim!
    Cansei de ver os outros mal e ninguém me ver mal!
    Cansei de ajudar as pessoas,e nunca ser ajudada!
    Cansei de esconder o meu rosto pra ninguém perceber que estou abatida!
    Cansei de chorar!
    Cansei de dar o meu ombro amigo!
    Cansei de aconselhar,e não me ouvirem!
    Cansei de ser verdadeira!
    Estou chegando ao ponto mais critico de mim;
    Estou cansando de Amar as pessoas e nunca receber desce mesmo Amor!