quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pensando Estava Até o Dia Que Você me Apareceu!


Depois que você apareceu parece que eu vivo por você,os meus dias mudaram e fiquei perdida no meio da minha confusão,mas pude descobrir o quão diferente me tornei.O mundo busca sempre um padrão e isso não é uma coisa nova desde de que passado é passado,isso existe,e é sempre o mesmo sonho encontrar alguém que definimos como "perfeito!".E esse ser perfeito não existe.E era isso que pensava até te conhecer e você fez essa frase se concretizar,pois mesmo  sendo tudo o que eu sonho eu nem te conheço direito,sei que defeitos todos temos mas até seus defeitos me parecem tão perfeitos que já não sei ao certo se vivo por você ou por mim.Descobrirei isso um dia, pois quando duas pessoas tendem a ficar juntas é essa confusão no sentimento que devemos ter.Mas é você aparecer que tendo a me esquecer isso,será que sempre vai ser assim,espero que não pois tenho que sentir outras coisas para ter certeza dos meus sentimentos.