quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Vida Não Para Nem Por Um Segundo!

      E nem que parasse.Deus nunca deixou de colocar pessoas certas na minha vida,por mais errado que tivesse os meus princípios ,Ele não deixou isso acontecer. 
     E agora me basta esperar apenas por uma pessoa que Ele vai colocar  pra ser eterna,e para isso é preciso esperar no tempo de Deus,pois cada coisa,pessoa e objetivo ele coloca por um motivo muito maior do que possamos imaginar  e nesse Tempo apenas tem duas coisas que serão eternas:a pessoa que ele criou para ser só sua e você só dessa pessoa e o amor que tem por cada um de nos.Mas no dia que ele me der a pessoa que será só minha,ele quer que eu lute por ela.E é por isso que Ele me faz passar por batalhas difíceis agora para que eu crie forças além do meu máximo para por lutar pelo o que ele quer me dar.E eu só posso garantir uma coisa que Vai Valer a Pena!